O Casamento da Bhoos é um jogo de cartas de casamento que permite reunir amigos e familiares. Você pode jogar Taas sem internet, de qualquer lugar e a qualquer hora! Recentemente, adicionamos a Calculadora de Pontos de Casamento para facilitar a experiência.
Aproveite jogos de cartas de casamento com recursos sociais, como Hotspot, Multiplayer e Private Table. Agora, você pode jogar esta variante clássica de Rummy online ou offline. O jogo também é conhecido como:
- Jogo Merija Taas
- म्यारिज (Myarij)
- myarij 21
- Casamento taas nepalês
- jogos de casamento
- 21 Jogo de Cartas de Casamento
Principais Recursos
- Jogador único com bots divertidos como Gabbar e Mogambo.
- Modo Hotspot para jogar com pessoas próximas e queridas.
- Multiplayer para competir pelos rankings da tabela de classificação.
- Rede de amigos para jogar em sua própria rede.
- Jogabilidade totalmente personalizável.
- Temas legais, incluindo nepalês, indiano e Bollywood.
- Calculadora de pontos de coleta no centro.
Mais Recursos
- Modos de jogo personalizáveis: personalize sua jogabilidade e defina o que funciona melhor para você e seus amigos.
- Múltiplas mesas com diferentes quantias de inicialização: desbloqueie gradualmente mesas de apostas mais altas para manter a diversão e a emoção.
- Bots desafiadores e divertidos: Yeti, Gabbar e Pataka são alguns dos bots que você encontrará no jogo. Eles farão você se sentir como se estivesse jogando com pessoas reais.
- Emblemas e Conquistas: mostre suas conquistas no jogo para seus amigos por meio de emblemas e estatísticas do usuário.
- Reivindique presentes: você também pode reivindicar presentes a cada hora e dar uma vantagem ao seu jogo.
- Coleção Central: jogue offline com amigos e familiares e calcule pontos usando este aplicativo, pois sabemos que é cansativo calcular pontos usando caneta e papel.
Como Jogar Rummy de Casamento
- Número de cartas: 3 baralhos de 52 cartas.
- Opção para adicionar até 3 cartas de homem e 1 carta de super-homem.
- Variações: Assassinato e Sequestro.
- Número de jogadores: 2-5.
- Tempo de jogo: 4-5 minutos por jogo.
Objetivos do Jogo
O objetivo principal do jogo é organizar vinte e uma cartas em conjuntos válidos.
Termos
- Tiplu: mesmo naipe e valor da carta curinga.
- Alter Card: mesma cor e classificação que a carta curinga, mas de um naipe diferente.
- Man Card: carta com cara de coringa usada para fazer conjuntos depois de ver o coringa.
- Jhiplu e Poplu: o mesmo naipe que o tiplu, mas uma classificação inferior e superior, respectivamente.
- Coringas comuns: mesma classificação que o tiplu, mas de uma cor diferente.
- Carta Superman: carta especial usada para fazer conjuntos no jogo inicial e final.
- Sequência Pura: conjunto de três ou mais cartas consecutivas do mesmo naipe.
- Trial: conjunto de três cartas do mesmo valor, mas de naipes diferentes.
- Tunnella: conjunto de três cartas do mesmo naipe e mesmo valor.
- Casamento: conjunto de três cartas do mesmo naipe e do mesmo valor.
Jogabilidade Inicial (antes de ser visto pelo Coringa)
- Tente formar 3 sequências puras ou túneis.
- Uma carta do super-homem também pode ser usada para formar uma sequência pura.
- O jogador deve mostrar essas combinações, descartar uma carta para a pilha de descarte, para ver o curinga.
Jogabilidade Final (depois do Joker-Seen)
- Construa sequências e testes com as cartas restantes para terminar o jogo.
- Man Card, Superman Card, Alter Card, Ordinary Jokers, Tiplu, Jhiplu, Poplu atuam como curingas e podem ser usados para formar uma sequência ou tentativa.
- Nota: um coringa não pode ser usado para fazer um túnel.
Modos de Jogo
- Sequestro / Assassinato / Número de cartas de homem